dias normais

Queria escrever no blog mas não consigo. Porque de alguma forma eu acho que tenho que ter alguma coisa relevante para contar, alguma opinião diferente para expressar, uma reclamação recorrente pra fazer. E não tenho nada disso agora comigo.
Porque tudo está na mais perfeita normalidade, na mais perfeita calma. Quando alguém me pergunta e ai? tudo bem? eu respondo sinceramente: tudo. Tudo está bem. Tudo normal. Uma fase tranquila, dias legais, pequenos prazeres, pequenas alegrias. Que são pequenos só em relação à história da humanidade, na verdade. Pra mim, são gigantes. Coisas normais.


Pode ser que daqui uns dias tudo mude. Amanhã ou a qualquer momento, tudo que eu tenho como certeza hoje pode mudar. São dias normais que podem virar o melhor dia ou o pior dia. Dias normais que podem virar feriados pessoais. Dias normais que podem virar começos de histórias. Mas que, por enquanto, são só dias normais. Que eu ando tratando de aproveitar tanto quanto posso. Porque sei que, quando os dias virarem de cabeça pra baixo e a vida voltar a girar sem parar, vou sentir falta desses dias assim. Dias normais.