fodida na osmose

Assisto diariamente o conflito interno de vocês, que não sabem dizer nunca se está tudo bem ou tudo ruim. Percebo que vocês tem uma vontade enorme de usar o otimismo de fundo de tela, mas a obviedade da reclamação fala mais alto. É puro costume, é cultural: reclamamos da vida durante todas as suas fases maravilhosas. Acho que essa geração (no sentido cataclismático da palavra) nasce com a chavinha virada pro pessimismo natural. Eu também nasci assim mas juro que tento nadar contra a maré. Me recuso a concordar com o desânimo de alguém. Não aceito uma merrrda como resposta para e a vida?
Digo isso por simples egoísmo. Minha mente é fraquinha e eu me influencio pelo ambiente em que estou inserida, não tenho vontade própria. Sou um meio menos concentrado que se fode na osmose de vocês. E com essa mente fértil, qualquer sementinha de rancor vira uma semana de mágoa. That's how I roll.

Então assim, na boa, vamos trabalhar essa nuvenzinha negra aí. Vamos repensar se está ruim mesmo. Vamos usar O Segredo e O Pequeno Príncipe para o bem: o meu bem.
Sério, puro egoísmo.