a little bit of heaven

Muitos filmes me fizeram chorar. Na realidade, eu choro com propaganda do submarino, choro com música, choro com novela, com pedido de casamento, com criancinha rindo. Num tem quem diga, mas eu me emociono com extrema facilidade. Só que quando eu digo que eu chorei, é mais ou menos assim: me arrepia a espinha, lágrimas brotam nos olhos e eu sinto aquela batata na garganta. You know the feeling. Dura mais ou menos, dependendo da cena e do dia do mês. Mas acontece com certa facilidade, com muitas cenas. Por isso eu digo que muitos filmes já me fizeram chorar.
Mas nunca antes na história desse país eu chorei como chorei hoje. De ter que dar pause pra ir assoar o nariz e pegar lenço. De soluçar. De inchar o rosto. De me sentir ridícula.
Não sei dizer se é o monte de coincidência, as frases que poderiam ter saído da minha boca, ou se eu ando meio esquisita mesmo. Não sei se vocês vão gostar tanto, se emocionar tanto. Até porque não é nenhum Titanic, nenhuma super-produção. É bem café-com-leite, bem love story bobinha. Mas me pegou pelo pescoço e me afogou numa poça de lágrimas.

Façamos o seguinte: assistam. E me digam o que acharam. Mas não vejam o trailer, não leiam a sinopse. Não julguem pelo pôster. É só clicar aqui, baixar, assistir e me contar, tá? Valendo?
Valendo!