dream of a wonderful magic

Eu já tinha ouvido falar desse filme. Quem assistiu falou bem, ele é famoso, aclamado pela crítica. Tem milhares de fãs, todo mundo conhece. E eu já tinha ouvido falar sim, mas ainda não assisti.
Na realidade, nem o trailer eu tinha assistido. Porque o trailer é um conglomerado de imagens e sons que têm a capacidade alienígena de te fazer babar e ficar com muita muita vontade de assistir o filme. E se você não pode assistir o filme depois de ver o trailer, rola uma frustração sem tamanho. Você acaba voltando pro cinema europeu e tenta esquecer que existe Orlando. Por isso eu nem tinha visto o trailer.
Mas ontem eu vi. Várias vezes, uma atrás da outra. Todas as cenas e possibilidades gravadas na minha retina, vivíssimas no pensamento. Sonhei com o trailer. E agora mal posso esperar para ver o filme completo, ter a experiência toda. Fiquei mais feliz ainda de saber que gente que é sangue do meu sangue já vai assistir, vai viver o sonho da maravilhosa mágica.
Aliás, dona Karen, o sonho é maravilhoso. Mas perfeito mesmo é a mágica, tá?
Mágica, mágica, mágica.