as mariposa, quando chega o frio...

Pô, minha casa é do tamanho de uma cidade pequena. Tem 482 cômodos!
Aí todo dia a tchonga da mariposa-do-tamanho-de-um-morcego tá lá paradinha na parede do meu banheiro. E eu não gosto de tomar banho com ela lá porque ela pode ser macho e eu sou moça de família. Aí eu dou toalhada nela até ela ir pro corredor.
No dia seguinte, tá a safada lá de novo!
Cansei! Fui falar com ela.
- Hey Dona Mariposa, por que você sempre volta pra cá? Nem tem luz aqui antes de eu chegar! Não tem nada pra você fazer, poxa... vai pra outro lugar! A sala, a cozinha, sei lá! Mas me deixa...
E ela me ignorou.

Eu falo coisas legais sobre as pessoas no dia de seu aniversário.
É uma mania engraçada que eu tenho.
Mas sei lá, aniversário é dia de encher ego!

E hoje foi um dia diferente...
Que acabou bem, eu acho!
=)

De novo - desculpa Sá!
Te mandei um e-mail...


=*