winter just wasn't my season

Macunaíma tinha o corpo de adulto e a cabeça de criança.
Eu sou mais ou menos assim também. Vivo uma vidinha de adulta fodida [no sentido figurado] e com a mentalidade de criança.
Por exemplo, tenho dezenas de milhares de coisas pra fazer aqui hoje mas estou perdendo um tempão escrevendo no meu blog porque ontem trocaram o meu teclado e agora é muito mais macio escrever, o que dá um up na arte mágica da escrita e eu prefiri me divertir com o teclado do que [ui] pegar no batente.
E apesar de estar bem cansada da rotina, eu fico feliz porque vou comer fora e talvez tenha salada de palmito, que eu adoro.
As coisas que me consolam [haha ui!] são bobinhas e só de pensar que eu posso vir a mudar de vida em breve, já começo a sonhar e fazer planos.
Talvez eu volte a viver e me dedique mais a isso.
Mas aí vem a ansiedade e torna tudo angustiante.

Blah.
Um dia eu também vou escrever um livro da minha vida, que nem a Bev e o Frank.
O que eu nunca entendi é: como eles lembram tão bem das coisas? Não lembro nem qual lanche eu comi ontem no mc donnald's. Quanto mais o sobrenome do meu primeiro amor.

Anyway...