muito barulho [?] por nada

A imbecil da japonesa lá da minha sala quase me bateu porque ela queria aquele tema e eu também queria aquele tema... mas dããã! A gente era do mesmo grupo!
Aí um dia no msn ela ficou falando de epopéias e coisas do tipo.
Eu tava assistindo a aula com atenção quando falei sei lá o que do mr. Cullum e ela disse que conhecia. Sei lá, eu não acreditei.
Como não tinha mais ninguém disponível, fiz dupla com ela mesmo pro trabalho de criatividade que era pra entregar no dia do meu aniversário.
Desenhei, ela tratou o desenho no ps de forma quase infantil, fizemos lá uma histórinha e terminamos no dia da entrega. E de aniversário ela me deu papel crepom! Hoho, lucky day!
Depois disso, ainda veio me culpar pela nota que a gente tirou [cof cof 9] e não calou a boca nunca mais.
Me tirou de aulas pra fazer cházinho, me tirou da vida santa que eu levava pra me embebedar todo dia... sem contar que a infeliz ainda me faz andar atéééé o metrô todo dia.
Nas férias eu fiquei sem dormir mó tempão, sabe? Só ouvindo 'mimimimi'...
Aí ela me culpa por quebrar o discman dela, o mp3 dela e por gastar 150 dela em ligações a cobrar.
E falando em ligações, essa merda de menina não me deixou em paz nem quando eu estava do avesso de tanto vomitar. Ficava ligando e mandando e-mail... um porre!
Agora me faz gastar dinheiro toooodo dia com esfihas e num sei o que mais.

Afe viu mano?
Não sei como eu consigo te amar tanto!

[ parabéns de novo! ]