São Paulo, everyone!

Minha rua começa em uma praça grande, tem outra praça grande no meio e termina em uma maior ainda, que tem até eucaliptos e pinheiros.
No meu bairro existe um prédio residencial em um canto remoto e o resto da moradia se resume em casas médias e grandes.
Lá, os velhinhos fazem sua caminhada matinal, as mulheres saem para correr com seu cachorro em seus calcanhares e os pais de família saem cedo para trabalhar.
Tem um mercadinho, duas padarias, um buffet infantil, alguns bancos e uma locadora mágica onde qualquer locação [inclusive lançamentos] custa dois reais e noventa centavos, qualquer dia da semana.
Bem próxima a minha rua fica a Rodovia Raposo Tavares, conhecia por Rodovia do Amor já que esta abriga em média 3 motéis por quilómetro.

E apesar de morar em um local pacato e tranqüilo, moro em São Paulo. Sabe?
Aquela cidade que tem uma avenidoooona no meio.
A Avenida Paulista. Que é poética.
Falam dos contrastes, das diferenças e do blá blá blá... mas isso é o de menos.
Legal mesmo é andar por lá e conhecer os malucos que vendem brincos lindos para alugar uma casa para morar com a esposa e o filho que está pra nascer. E se você faz aniversário no dia, o maluco te faz um presente lindo com arame em menos de cinco minutos. Né dan?
Aí você conhece um cara louco de cabelo rosa e tatuagens pelo rosto gordo, cheio de brincos pelo rosto e cara de cheirado. Ele te pergunta se você já estuprou alguém e te conta sua história triste de amor onde uma moça abusa do rapaz e depois vai embora. Nunca mais ligou pra ele e ele se apaixonou por ela. Coitado. Tem mulher e filho em Curitiba, mas se apaixonou por uma estupradora de caras estranhos e gays. Aqui em São Paulo.

Foi definitivamente um dia feliz.
Não quero dizer daqui um tempo que eu era feliz e não sabia nessa época.
Eu sei que sou feliz agora. Apesar dos pesares, feliz! =D


Menção Honrosa do Dia:
Para aquela das palavras complexas, inusitadas e cômicas,
Que tanto nos ensina e nos inspira,
Que tanto sonha e é magrinha,
Luu...
É tu...
PARABÉNS! xD


Sem mais,
nat!

[but i said nooooo nooooo, noooo no no no, i said noooo noooo, you're not the one for me]