e ai? como você tá?

Ontem quando chegei em casa meu ossos doíam de tanto frio. Pés e pernas molhados da chuva que a gente tomou a caminho do bar. Era pra jogar sinuca... eu a dany, a ica e a mari. E é longe da facul então a gente andou consideravelmente na chuva.
Depois as meninas foram embora e eu e a dany ficamos conversando no ponto até ela ir pro metrô e eu pra casa. Cheguei e fui tomar banho ao som de augustana mas no que [niqui] eu fui tirar o cd do discman a mochila escorregou do meu ombro [ e por que merda ela tava no meu ombro ainda? ] e caiu no famigeradinho. Quebrou. Mas tem conserto. Fiquei triste mesmo assim e tô com medo de encostar nele de novo.
As aulas voltaram, já levei bronca e já fiz piadinhas dúbias com o Fi.
Mudei de estágio. Agora eu não sou mais química, sou marketeira. Na mesma empresa, though...
Estou com medo do meu consumismo exacerbado. Dinheiro cai na minha mão e eu gasto com isso e aquilo. Não me arrependo de gastar não. Isso que dá medo.
A vida amorosa continua em stand by porque eu não gosto de começar uma coisa sem terminar outra embora não culpe aqueles que conseguem.
Tive a pior semana da minha vida [semana passada] e pretendo ter as melhores agora que passou.

Preciso cortar o cabelo.
Preciso de roupas novas.
Preciso estudar filosofia.

Estou com saudade do pessoal da GV.
Tenho dado furos homéricos com eles mas infelizmente eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. Se pudesse, estaria aqui [pra ganhar meu dinheiro] e numa sauna. Não gay!

Minha rotina é cansativa, espero que entendam.
É por isso que eu pouco fico no msn agora.
Então, pra quem queria saber como estou.. tchanã!
=)

Sem mais,
Nat.