because i got high!

Boletim.
Meu boletim é hemorrágico, cheio de manchas vermelhas.
É que eu não tenho tempo de correr atrás de trabalhos durante a semana e não tenho saco no final de semana.
Porque eu trabalho 10 horas.

Família.
Mal falo com o meu irmão, mal vejo meu pai e minha mãe, quando vejo, brigo. Ela não sabe nada da minha vida, do meu stress, da minha saúde... e nem eu sei da dela.
Ando perdendo festas de família, almoços e cafés-da-tarde na minha vó.
Porque eu trabalho 10 horas.

Amigos.
Abandonei-os por completo. Durante a semana, me vêem só os da faculdade. Finais de semana são reservados à festas previamente marcadas [coisa de gente muuuito compromissada, you know... ] e demais urgências. No entanto, as urgências vêm antes das festas. E eu não me refiro a dor de barriga! =) Por isso que furei domingo. Por isso que eu não encontro mais ninguém durante a semana.
Porque eu trabalho 10 horas.

E não estou aqui pra reclamar nem acusar ninguém de nada. Eu trabalho porque eu preciso e sei disso muito bem. Só queria que vocês entendessem que os furos e as mancadas são resultados de semanas tenebrosas que têm acontecido. É porque eu não tenho tempo mesmo.
Porque eu trabalho 10 horas.