you are so last week!

Eu queria te ligar hoje mesmo pra dizer que é inverno mas está calor, chove mas eu estou feliz, não fiz o que queria ter feito mas eu não ligo.
E dizer também que pensei em outro, vi sua foto e nem tremi, ouvi aquela música e não cantei com emoção.
Queria que você soubesse que Eternal Sunshine é o meu filme favorito muito antes de ser o seu, que mergulhar em Ubatuba é muito mais legal e que a minha faculdade é melhor.
Minha vida é uma delícia porque mesmo tendo que trabalhar feito uma jumenta, as pessoas que convivem comigo fazem valer a pena. Eu tenho os melhores amigos e a melhor família! Eu tenho orgulho disso. E meu coração é grande suficiente pra te perdoar por tudo que você fez comigo. Não guardo mágoas nem nada de ruim! Ainda te considero uma boa pessoa mas não te amo mais.
noooooooot >.<"
Porque mouses não têm veias nem coração.
Mas eu tenho.