drunk yesterday!

Vou parar de chegar atrasada, vou prestar atenção, vou anotar coisas e fazer perguntas, vou rir menos, falar menos e beber menos.
Chega dessa minha dieta de urso polar que consiste em comer dezenas de esfihas, chocolates e doces caros durante a aula. E vou manerar no Mc Donnald's. Meu cartão tá ficando esfolado já.
Digo mais, vou fazer tudo isso junto com a dany! Porque eu me encho de porcaria mas minha pressãozinha não é gay! =D

Aí o motorista/maquinista/piloto/comandante do metrô.
- Estação Ana Rosa. Acesso a linha 2, verde.
Muitas estações se passaram. Estávamos na Tiradentes.
- Estação Ana Rosa. Acesso a linha 2, verde.
Desespero! O metrô voltou?
No.
Mais estações se passaram. Chegamos no Tucuruvi [!!!].
- Estação Ana Rosa. Acesso a linha 2, verde.
E eu me pergunto: dirigir trem alcoolizado pode?

Eu gosto bastante desse layout, sabe?
Acho que a mamá desistiu da Cásper.
Acho também que you should have told me before. =)

nat, doing nothing since 7 am.