hiperatividade.

Ó tempos em que eu era hiperativa na GV!
Lembram? Comia meu frango de marmita, bebia minha pepsi saudosa [quando ela não era furtada ¬¬] e falava, falava, falava...
A gente ia pra aula e eu falava.
No intervalo, eu falava.
Durante as provas, eu falava.
Na saída, no ponto, no ônibus, em casa... eu nunca calava a minha maldita boca!
Não era só o ato de falar, tinha gesticulações, pulinhos, dancinhas...
E eu cantava! Vocês bem se lembram que eu cantava bastante, huh?
Meu a-moooooooooooooooooooor, ai se eu pudesse te abraçar agooooora...
Vocês todos me mandavam calar a boca. A Vanessa costumava comprar meu silêncio [saudades disso! ;D] com suflair. As pessoas faziam apostas comigo de que eu não falaria por um tempo. E eu perdia sempre.
A Lau me mordia, a Teka me aloprava, a Fan Fan me humilhava... qualquer coisa que calasse a minha boca por 3 segundos era válida. Useless. Eu falava mesmo assim.
E no fim das aulas, a grande maioria de vocês desejou sorte pra mim e que eu continuasse assim como eu era: hiperativa.
Reclama, reclama, reclama... depois vem com essa! ^^

A questão é que eu broxei.
E eu ainda falo bastante, mas não é nada comparado a hiperatividade do passado.
Ontem me deu um ataque! Mas logo a vida me broxou de novo.
É, gente... saudade daqueles tempos serelepes de ser!