standing on one leg in order to conserve footwear

Minha página inicial mostra se tem e-mail pra mim, meu horóscopo, a temperatura, as notícias de cinema, tradução de gírias, dicionário, sudoku, black jack, fotos da NASA, uma bola mágica que responde perguntas, e como se não bastasse, msn!
Google, everyone!
Clap! Clap! Clap!

Tô com fome, é verdade.
Arroz, feijão e salsicha na marmita.
Depois eu saio pra ouvir música e aproveito pra comer uma tortinha no Mc.

A vida tá mansa hoje.
Mas o tempo não passa em dias assim.
É bom que valoriza a preciosidade da sexta-feira.
=)

'What Jamie's doing today' é o título do post.

E descobri que poesia rende comentários, hã? ^^
Eu tava inspirada. Escrevi mais outra na aula que envolvia novelos de lã e cutuvelo.
Uma preciosidade!

Sem mais,
Natália Rodrigues - Copeira.