no way to feed it.

Eu queria mesmo era colocar a letra de uma música aqui que traduzisse todo infundado sentimento de desgosto que eu tive ontem. Mas não escreveram ela ainda.
Isso porque existem em média 827 músicas/habitante nesse planeta.
Sem contar as palavras que são tantas e nenhuma delas me serve as vezes.
Talvez eu tenha que inventar a palavra.
Mas eu nunca inventei uma palavra [propositalmente] antes.
Então talvez eu tenha que usar uma palavra que já exista e adicione a ela um novo sentido.
Como 'ficar' que antes nada mais era do que stay e hoje equivale a pegar, que antes era somente grab. De uma forma ou de outra, tudo remete ao ato profano no final.
Então eu vou uma palavra pra meu uso, já que os incompetentes da Academia Brasileira de Letras ficam coçando até fazer ferida e não fazem seu trabalho que é, obviamente, inventar palavras!

Você pra mim é pudim, baby! :D

pudim sm 1. doce feito de coisas boas.
2. mais que essencial.
3. mais que vital.
4. igual água, mas não evapora jamais.

Agora é a hora que eu invento uma música?
Hum... melhor não.


Moral da história: a nat está carente.