hello my treacherous friends!

Ontem quando eu passei pela estação Hebraica-Rebouças, pensei em descer do trem e ir pra casa. Faltar na faculdade. Porque eu acho que consegui o fenômeno de dormir em pé e quase caí. Mas resolvi ir pra aula, até porque eu tô estourando em falta de Filosofia.
Qual não foi minha surpresa ao me encontrar na frente de um puteiro na Augusta [na] em plena aula? Trabalhos, pessoal... vida de universitário leva a gente a cada uma que minha nossa viu?!
Foi legal. O grupo entrevistou uma prostituta. Bacana.
Aí a gente ia voltando para a aula quando o malditinho amigo da Dany ligou pra dizer que estava na Paulista e queria ir beber. Bebi como não bebia há tempos! Não que tenha sido muito, mas eu estava de estômago bem vazio e o movimento de rotação da Terra parece acelerar 38 vezes mais, hein?
Cambaleamos, eu e a dany, até a faculdade pra responder chamada e os nossos coleguinhas vinham vindo. A aula já tinha acabado e eles se dirigiam ao bar. Well, se estão todos indo para o bar, quem somos nós para mudar de rumo? Voltamos para o bar.
E foi lá que eu vi uma cena revoltante. Em uma mesa próxima a nossa, uma menina passou mal e vomitou no chão.
O que eu faria se fosse amiga ou mesmo colega minha:
. Levantaria rápido para pelo menos segurar o cabelo dela para trás, ajudaria ela levantar e iriamos para o banheiro lavar o rosto, enxaguar a boca e depois tomar um café. É o mínimo, certo?
O que os 4 milhões de amigos que estavam com ela na mesa fizeram:
. Levantaram rápido... pra sair de perto e deixaram ela lá sozinha. Eles nem olhavam! Estavam com nojo.
Revoltante!
¬¬

Essa é a conclusão.
Você só precisa beber com moderação!
[kaiser]