os outros cinquenta por cento

Já faz um tempo que eu parei de tentar te esquecer. Mais tempo ainda faz que eu parei de tentar te ter. Ambições igualmente utópicas. E o mundo insiste em me fazer tentar.
O problema é a comparação. Porque é completamente possível sentir o coração bater acelerado quando outro cara chega perto de mim. E o suspiro e o sorriso também existem em outras camas, outros lugares. Tudo é muito bom se eu não comparar a você. Tudo é ótimo antes de você esmigalhar qualquer conceito só com a memória de um sorriso.
Como eu queria me referir somente à horizontal quando eu te digo que você é incomparável! Seria tão mais divertido procurar uma nova alma gêmea pra tirar o seu posto, né? Eu poderia em vão dedicar toda minha existência à essa busca quase que alquimista. Em vão, mas me divertindo, fosse essa a essência do meu amor por você. Mas você insiste em ser esse cara que não se esforça nem um pouco pra ser sensacional, simplesmente é.
Tudo com você foi tão incrível que chega a ser engraçado perceber que hoje o que me fode é o seu coração.