os titulo num importa!!11!1!

Qué sabe? As pessoa tem razão. Eles fica falano que num existe essa coisa de fala serto ou errado que na verdade tantofas porque o importante mesmo eh a comunicacao num eh? A lingua tem que ir evoluino de acordo com o que as massa fala e as pessoa ta se comunicando entã o isso que importa.
Antigamente, quando o brasil foi descobrido pelos portugues as pessoa falava de um geito todo estranho cheio de coisa que hoje ninguem mais fala. Concerteza comessou ai a evolucao da lingua, pois se vosê for pensar as pessoa falava "VOISMECÊ" e ai elas foi cansano e falano mais curto tudo e hoje elas fala "VOÇÊ" mais daquiapouco as pessoa vai escreve vc assim mesmo, pois fica mais fasil e nóis samo tudo preguisoso. Ce ja penso que saco se agente tivese que fica falano voismece? DEUSMELIVRE vive num brasil que fala de forma culta. Asveis eh melhor mudar.
Na verdade eu confesso que isso na verdade nao eh ezatamente minha opiniao porque essa coisa de fala que o importante eh a comunicasao eh as coisa que agente fala pros aluno quando ensina ingles pra eles porque eles num consegue fala direito dai no comeso agente fala que tudo bem e pode fala errado mesmo, pois os aluno tem que se comunica mais depois eles vai aprender certinho.

O que eu axo mesmo eh que a maça de seresumanos na terra esta tudo se emburrificano e Deus ta perdeno tempo de num acabar logo com esse sofrimento. Ta mas que na ora de colocar os dinossauro tudo de volta na terra, Deus. Seriaum.
E fica o recado pros meus filho se eles le isso (tomara que ainda ensine le na escola quando eu tive filhos): ceis vai tudo apanha se ceis fore burro seus filhodasputa!