strike three

Não é que eu não gosto mais de você, eu só não quero te ligar. Não quero começar um assunto porque eu tenho mais ou menos certeza de como ele vai acabar. E não é que eu num quero que você saiba da minha vida, eu só não quero que você saiba das coisas antes de elas acontecerem. Mas não porque eu acho que você me zica intencionalmente, é que eu acredito nas ondas vibratórias que a gente emite com o pensamento e seu pensamento quase nunca parece estar em sintonia com o meu, quando falamos de trabalho e futuro.
Não é que eu não me importo mais com você, eu continuo te desejando toda a felicidade do mundo. Até porque a sua felicidade está diretamente relacionada a outras felicidades que me importam demais. Não é que eu só gosto do resto da família, mas o resto da família não me ofendeu nem nada.
E não é que eu tenho 6 anos e fico magoadinha com as coisas, é que eu sou do tempo que a gente ajudava as pessoas simplesmente porque conseguia, não pra tacar na cara em toda e qualquer oportunidade. E não é que eu seja ingrata, mas eu nunca usei ninguém.
Então assim... não é que você morreu pra mim, mas eu não te vejo mais assistindo meu casamento.

Aliás, casamento. Coming soon.