O Casamento

Apesar de não ser exatamente a Miss Barbie 2011 em termos de meninice, eu também tenho lá meus momentos cor-de-rosa. Eu faço as unhas com uma freqüência inigualável, assisto Gossip Girl só porque os caras são bonitos e imagino casamentos. O meu e o seu.
Porque nos últimos dias esse assunto meio que entrou em pauta - uma pauta completamente imaginária e infundada - mas ainda assim, falamos disso. E eu realmente penso muito no seu casamento porque eu gosto de pensar em coisas que me deixariam feliz demais. Você casando? Awsome.
Mas pode surgir na cabeça de algumas pessoas a dúvida que não quer calar: que caralhos que você pensa no casamento das amigas e não no seu? Pois saibam vocês que o meu casamento já foi pensado, planejado e inclusive ensaiado. Eu já até escrevi como vai ser. Aqui. E querem um conselho de amiga? Leiam. Porque foi um dos que eu mais gostei na minha cof cof carreira. Leiam. Sério.

Enfim, continuando... o seu casamento! Vai ser lindo, claro. Você vai estar com um vestido tomaraquenãocaia todo meio que trabalhado no bordado. Coisa chique, sem exageros. Lindo! Com uma senhora cauda mas não tão senhora a ponto de não ter entrado na igreja ainda enquanto você já está no altar. E substitua aqui o termo igreja por qualquer lugar que você preferir porque o lugar pouco importa. Qualquer lugar estará radiante e iluminado com tanta felicidade. E o seu buquê (sempre em português! sempre!) de flores brancas vai ser tão maravilhoso que eu vou querer pegar quando você jogar, mesmo eu já estando casada até lá. Ah! Eu vou casar antes, num sei se eu te avisei.


O noivo vai até estremecer na hora que você aparecer. E como ele vai ser um cara alto e bonito, vai ficar até engraçado. Eu vou só esperar a primeira lágrima correr no rosto dele pra dar um gritinho "gay!" pra quebrar o clima. Esse gritinho vai ser mais para as pessoas do altar ouvirem. Porque quando você estiver lá pelo meio do caminho, vou soltar o já combinado GOSTOSA! que vai fazer minha mãe afundar no chão de vergonha e meu pai gargalhar. Você vai rir, óbvio. Com os dentinhos de baixo. E é mais ou menos nessa hora que eu começo a soluçar, porque chorar eu já estou chorando desde já. Daí o noivo olha pra mim e faz só com a boca, sem falar (porque ele é educado) "gay". Todos riem. E sobre o noivo, você sabe qual é minha preferência. Mas independente da profecia se concretizar ou não, vai ser um cara sensacional. Alto, como eu disse, pra caber tanta sensacionalidade em uma pessoa só.
Assim você se casa. Vive feliz pra sempre.
E eu penso ainda bem que eu pedi sign-off da Royal.