but when I come back...

Eu estava reparando que desde março eu ficava querendo que novembro chegasse. Quando novembro chegou, eu percebi que eu estava no ápice dos meus problemas (eu achava que estava) então eu queria que dezembro chegasse. Aí dezembro chegou e eu descobri que não existem limites pra lady. Lady Murphy. Haha. ¬¬
Enfim, e daí né? Estamos em dezembro e agora eu quero janeiro. Porque em janeiro que vou estar curada, magra e bonita. Porque até lá eu vou ter andado bastante de bicicleta. Porque desde terça eu ando de bicicleta todo dia e suo bastante. Porque esses dias eu vi duas fotos minhas com diferença de 4 meses e em uma eu estou eu e na outra eu estou um monstro, mas num vou colocar as fotos aqui. Porque eu tenho um pinguinho de self-respect remaining. Tá, bicicleta. Aí hoje eu notei que as estrias de uma perna estão diminuindo e as da outra não. Eca, eu tenho estrias. Get over. Mas como pode uma ter mais que a outra? Mistério.
Aquela história das fotos me comoveu. Eu preciso voltar a ser gatinha. Aliás, gente, eu era BEM gata hein? Como assim eu não namoro? Homens, what the hell is wrong with you? E aí eu fico pensando que eu sou uma pobre tampa sem panela e tal. Mas que, pensando bem, vários caras me davam mole e queriam casar comigo, mas eu recusava porque sempre estava apaixonadinha por outro cara. Aí eu semi destratava meus pretendentes. E depois fico me perguntando o que será que eu fiz pra merecer um tumorzinho né? Qué dizê.
Enfim, voltei pra esse layout. Porque eu gosto dele. Obrigada, tenham uma boa noite.