O menininho

Escuta essa então: um dia eu tinha lá uns 15 anos e estava em uma festa de família na casa da tia da minha mãe. Casa grande, festa grande e tals. Eu era daquelas que gostava de brincar com todas as crianças da festa.
- Com 15 anos você brincava com crianças na festa?
- Sim, brincava. Parte das crianças eram primos e a outra parte era primo de alguém e enfim. Tinha esse menininho de uns 2 anos que era muito bonitinho e educado. Sabe criancinha lindinha que você quer até levar pra casa? Sem maldade, amigos leitores. Um menininho muito do engraçadinho mesmo. Tanto que, quando minha mãe pediu para eu tirar fotos da festa, tirei uma fodo do bebê porque ele era muito bonitinho mesmo. A foto eu um dia coloquei na minha gaveta e bueno, coisas que entram na minha gaveta raramente são vistas novamente nesse plano astral.
Ok.
Seis anos depois, tô eu vendo o álbum de fotos da esposa do Rogério - que é da Banda Red, que estava no Celebration comigo - para ver as fotinhos da filhinha recém-nascida deles, a Gabriela. Eis que QUEM SURGE EM UMA DAS FOTOS? O menininho bonitinho engraçadinho educadinho. Tudo no diminuitivo não porque eu sou babaca, mas porque é uma criança. Só que assim né? Eu bebo, eu uso drogas, eu trabalho com crianças (não tudo ao mesmo tempo) então óbvio que eu não conseguia DE JEITO NENHUM lembrar da onde que eu conhecia o gurizinho. E isso me atormentava no fundo do meu coração. Porque eu já logo briso que era de vidas passadas, que ele foi meu filho, que ele é repetição de figurante no Show de Nat e tal. Altas viagens. Um dia a Tininha [N.A: a Tininha é a moça que trabalha aqui em casa. Ela merece um post só pra ela outrora] foi arrumar meu armário/gavetas e achou a foto.
PLIM! :D
Descobri da onde saiu o menininho!
Que incrível né?

Fim.