[ S P F C ] Nome do Post

Tudo começou quando eu tinha 5 anos e até então torcia pro Palmeiras. Meio óbvio, meu pai é palmeirense. Mas aí eu estava assistindo um jogo do São Paulo contra sei lá quem quando rolou um escanteio, bola na área e o Raí mete a bola pra dentro. Com a mão. Ele tipo CORTOU a bola no gol. Juíz não viu. Achei aquilo genial, o ápice da malandragem futebolesca e desde então me tornei torcedora do São Paulo Futebol Clube. Torcedora, não jogadora, não diretora, não patrocinadora. Torcedora. O que quer dizer que eu fico feliz quando o São Paulo ganha um jogo ou campeonato, quer dizer que eu gosto de assistir aos jogos e até palpitar acerca da competência dos jogadores. Quer dizer que eu até gastaria um dinheirinho com uma camisa oficial posto que acho a mesma muito bonita. E quer dizer que eu fico triste uns 8 minutos toda vez que o São Paulo perde. Até porque meu salário é o mesmo, minha vida é a mesma, minha segunda-feira é a mesma - tricolor ganhando ou perdendo.
Esclarecido minha relação de amor com o meu time, posso agora reclamar do Campeonato Brasileiro deste ano. Porque agora vocês sabem que eu num sou uma sãopaulina frustrada que tá putinha porque o time não é mais líder. Aliás, precisa ser meio tapado para achar que as reclamações de TODOS OS TIMES se trata de raivinha de miguxo.
Que jogadores foram suspensos sem motivo aparente, pênaltis que nunca existiram foram marcados e erros grotescos de arbitragem aconteceram a favor do Flamengo, todo mundo sabe mas até aí, merdas acontecem, juizes se vendem toda hora. É absurdo mas não é novidade. Agora, um time entregar um jogo é inaceitável. DOIS TIMES ENTREGAREM O JOGO É ABSURDO. O Corinthians foi tosco porque nem tentou ganhar. O Grêmio, pra mim, não merece nada além de repúdio. Declaradamente vai entregar o jogo para o Flamengo no domingo. E o que é mais triste: só para prejudicar o Inter. Ou seja, não se trata mais de um campeonato onde os times se enfrentam e o melhor é campeão: agora é guerra. Uma guerra infundada, desnecessária, ridícula. Porque assim como eu não ganho nada quando o São Paulo ganha, o Grêmio não ganha nada quando o Inter perde. Só o repúdio da nação.

Ficadaica aí pra você que vive seu time, que mata e morre por um escudo. Você é tonto. Mas o que que eu tô falando? O que que eu entendo? Segundo a minha própria lógica futebolesca vou torcer pra França na copa. Alocka.