O Dênis

Ele é meu primo de quarto grau. Isso quer dizer que ele é neto da prima da minha mãe. Apesar da distância parentesca, a gente até que era bem próximo porque essa prima da minha mãe mora em Ubatuba e a gente sempre ia pra lá passar as férias. E eu resolvi falar dele porque desde pequenininho ele sempre foi tranqueira. Dênis, o pimentinha era o trocadilhozinho mais batido do litoral. Aí ele semi cresceu um pouco (deve ter uns 14 anos hoje) e continua um exemplo de pessoa que sua mãe não quer que você tenha como amiguinho. Mas isso porque ele anda de skate, deve ter tatoo's e sei lá, usa drogas ou não. Tem definitivamente um gosto extra por brigas e meninas, desde mais ou menos 9 anos. Esse é o Dênis e eu admiro ele.
Porque o Dênis é isso aí, o negócio dele é andar de skate e ele faz isso muito bem. Porque essa é a premissa da satisfação pessoal do ser humano: fazer bem o que gosta de fazer. Além disso, meu primo não finge ser nada do que é e pra quem não gosta dele, ele tá bem pouco se fodendo. Ele não precisa que ninguém aprove o que ele faz, ele não paga de espertão, ele não pega todas as meninas do planeta e depois reclama que nego chama ele de galinha. Não, ele bate no peito e assume o que faz. Ele é isso tudo de pessoa bem resolvida e ele tem 14 anos. Por isso eu acho que passar a vida fazendo cena é uma perda de tempo e eu tenho nojo de gente assim. Por isso admiro meu primo.
Atenciosamente,
Natália