Moleskine

Ah, eu não sei explicar. Podem falar que eu quero ser pseudo-cult ou que eu sou uma mente controlada pelo marketing que faz a gente querer as coisas que não precisamos, mas eu queria um moleskine. E olha, eu nunca tinha ouvido falar desse caderninho belezudo, até que meu ex-chefe disse que ia me dar um pra eu escrever nele porque, segundo ele, moleskines servem pra gente escrever coisas legais. Entendi isso como um elogio mas né? Ele nunca me deu mesmo o moleskine.
Daí hoje eu passeava pelo shopping e pensei what the hell? Comprei. Eles vêm em packs de 3 então nem é tão caro assim. É caro, though. Então claro que eu vou ter mó frescura de usar. Um deles eu vou escrever um livro. Aham, Cláudia, senta lá. E o outro eu pretendo escrever tudo sobre o Something of the Seas porque há fé na minha pessoa de embarcar na Royal Caribbean International assim que possível. ASAP, como eles dizem. Bueno, um post inútil. Só queria contar pra vocês (vocês quem? mó às moscas esse blog!) que eu gastei quase 50 reais em três bloquinhos safados.
Att.,
Natália