Dudu Surita

Estava eu lá morgando no twitter quando o @capanema (a.k.a jovenzinho engraçado) começou a falar mal do Dudu Surita, que estava fazendo um broadcast de sua tarde de quinta-feira para a alegria de mais de 4 mil fãs. Aí eu fiquei assistindo um pouco só porque eu realmente não tinha nada melhor pra fazer. Calculem o tédio da minha tarde de quinta-feira, néam?
E não é que tédio é exatamente a palavra que descreve o tal do Surita? O rapaz ficou lá olhando pro monitor, raramente lendo algum recado das enlouquecidas menininhas de 11 anos, propondo atividades como fazer rima com o nome dele e pedindo pras moças mandarem o telefone que ele ia ligar pra uma felizarda. Tipo um programa da record, saca? Só que mais chato. Ah! E tinham dois amiguinhos dele no quarto também, fazendo o papel de planta.
Depois de minutos que pareceram horas, resolvi ir lavar louça que é mais produtivo. E enquanto tirava toda a gordura dos pratos e panelas que tão gentilmente nos serviram o almoço, fiquei pensando na juventude de hoje. No meu tempo a gente também amava mais que tudo na vida um bando de caras bonitinhos, isso é normal. Mas os meus caras bonitinhos pelo menos cantavam e dançavam. Agora vem a questão: O QUE FAZ DUDU SURITA? TEM UM BLOG? COME ON!
Toda essa análise sociológica também me fez perceber algumas coisas. Por exemplo, o emo acabou. Ninguém mais sofre, ninguém mais teve o coração partido e quer morrer. O adolescente de hoje ama. Ama muito, ama tudo, ama todos, ama menta (HAHAHA - desculpa). Eles têm bests, formam grupos de amigos cujo nome é uma sigla com as iniciais dos integrantes, eles usam roupas coloridas e e vivem amando. Ah, e não existe mais o miguxês. Não que eles de repente começaram a escrever certo, mas melhorou um pouco: agora a moda é abreviar tudo. Mas tudo mesmo, não é só aquela coisa de td bem tbm e vc? de 1997, é uma coisa mais VLH ADR VC P KRAI MLK! E eles são sucintos nos depôs, uma frase e só. Aliás, uma frase e uma carinha tipo assim *.*
Nem vou me perguntar onde esse mundo vai parar porque não vai parar. Adolescência é, sempre foi e sempre será a idade da bobeira. Eu fui boba, minha mãe foi boba, meus filhos serão bobos and so on. Mas engraçado perceber como o mundo é cada dia mais um lugar de valores errados. O cara tem um blog... tipo, o capanema tem um blog, cadê ele causando tumulto em shopping?