Feliz Natal!

O natal costumava ser uma época bonita em que as pessoas se tornavam mais amáveis e gentis. De uns tempos pra cá, com a chegada da mania de ateísmo e comunismo dessa juventude perdida, a moda virou criticar o natal. Chegou a ficar batido até de tanto que nego falou que ai, é uma data capitalista que só serve para vender presentes (falam isso de todas as datas, aliás) e que é um absurdo a submissão do nosso povo porque ai, aqui nem neva, nem tá frio, a gente fica pondo neve nas coisas e, claro, o clássico ai, o papai noel só é vermelho por causa da coca-cola então é tudo marketing. Nego adora falar que é tudo marketing como se isso fosse uma ofensa. Mas enfim.
My point is, a gente vive o capitalismo e só reclama dele quem não pegou o jeito ainda, que nem o controle do wii. Marcas fazem parte da nossa realidade, da nossa história. Coca-cola faz parte do Natal. Get over. Aqui no Brasil não neva mas assim, so what? A neve é o de menos gente, renas também não voam e olha aí a criançada pirando nessa história! E daí que não neva? Só quem sofre com isso são os tiozinhos que colocam roupas de noel na rua debaixo do sol mais quente do universo. ELES têm o direito de reclamar, vocês não.
E você que está aí em casa assistindo nosso programa e é ateu: foda-se! :D Porque num é uma questão de religião, de missa e tal. Quer dizer, até é né? Mas você pode escolher o que faz parte da sua realidade. Você num quer assistir a missa do galo, não assista. Mas se revoltar com o natal? Ir contra a maré? Pra quê? Pra causar? Se é uma época que as pessoas tendem a ficar mais felizes e bondosas, entre na dança. Agradeça pela sua família, amigos, saúde. Agradeça num sei pra quem, né? Ao big bang, sei lá. Mas sinta-se bem por ter o que tem e abraçe as pessoas que importam pra você. E enfie sua opinião downer no cu.
Por último, lembremos que o natal é lindo, o espírito natalino é lindo e que essa época é pra ser curtida sim. Mas não vamos nos esquecer que a gente ama nossa família o ano inteiro. Que a gente pode ser legal o ano inteiro. Que num faz lá muito sentido ser um filhodaputa o ano inteiro e cantar jingle bells no dia 25.
Não seja um filhodaputa, feliz natal!