spend less money on shoes

Vou deixar cá registrado os meus objetivos pessoais para 2010. Claro que amanhã eu já nem lembro mais o que escrevi aqui e não vou voltar a ler esta lista durante o ano para ver meu desempenho, mas acho legal porque em dezembro do ano que vem eu posso ver como eu era tonta ou precisa. Ah, e né? Eu não tenho mais nada pra fazer.

  • Sarar porque se eu não sarar, não vou poder fazer é PORRA NENHUMA né? Eu quero muito e rezo muito para que sarar signifique fazer exames segunda e constatar que eu, na verdade, já sarei.
  • Embarcar na Royal. Estou com uma semi fixação pela Royal porque quanto mais eu conheço a empresa, mais eu amo. E embarcando com eles eu posso ir para o Caribe, Europa, Alasca, Dubai, China e sei lá mais onde. Na boa, eu ando numas tão deixo a vida me levar que qualquer destino pra mim tá bom. Quero lugares novos.
  • Voltar aos meus 55 kg e à minha magreza natural. Não quero ser magrela bulemica nem nada, eu só quero voltar ao que eu era. Eu sempre fui magrela, minha tia me chama de magrinha desde que eu me entendo por gente então assim, só voltar ao que eu sempre fui.

E só gente. Porque arranjar namorado, aprender a fazer lasanha, pintar o cabelo de rosa são coisas que acontecem naturalmente ou não, mas não devem ser entendidos como conquista. Conquista é sarar, arranjar um trampo correto, voltar ao peso ideal. Finger crossed. Feliz 2010!