Todo Mês

Sobre o layout, desculpa. Duas pessoas disseram que gostaram do que estava, que é velho mas eu coloquei de novo. Tipo, eu sou meio doida. Eu não estava confortável com aquele, apesar de adorar as fotos e tal. Dei uma kibada no layout pronto do blogger e Deus é pai! :D Sorry, though... Vamos ao post:

Eu não tenho força de sair nesse sol para andar de bicicleta. Isso porque eu moro no morro do alemão e qualquer canto tem uma subidinha feroz. Aí eu quero colocar a bicicleta no carro e ir pra usp andar lá. Meu pai vem, taca areia na idéia e fala que num cabe no carro. Não gosto quando alguém fala 'num dá' e não propõe nenhuma solução, sabe? Porque assim, se não couber eu vou acabar percebendo, o erro vai ser meu e eu vou tentar a partir daí dar um jeitinho. Mas nego já vem e manda que não dá, eu nem tento, fico puta e não falo com ninguém o resto do dia. Eu sou assim, eu faço bico, fico magoadinha no meu canto até eu cansar. Isso desde bebê, pergunta pra minha mãe. E até hoje, pergunta pra Ju. Bom, enfim, fiquei nervosa.
Aí outra coisa que me deixa puta: formigas. Porque no começo você olha e num dá nada porque elas são tão pequetitinhas, né? Deixa elas aí. Mas de repente elas estão em todos os lugares e elas sobem em mim e me irritam muito. Mesmo quando nem é formiga, eu sinto umas coisas e fico me debatendo que nem uma imbecil. Tudo psicológico. Só que se eu faço a forte e num me debato mesmo sentindo coisas, achando então que é coisa da minha cabeça, a filhadaputa vai lá e me morde. Sim, formiga morde. E dói. Ficadica.
Outra coisa que me deixa mau humorada é quando eu percebo uma coisa irritante em alguém. Porque aí essa pessoa fica meio que pulando na minha frente e fazendo essa coisa irritante e me irritando. Já aconteceu com você? Agora multiplique por 128 mil, porque quando eu gosto de alguém eu gosto de verdade. Mas quando eu cismo de num gostar... vixe...
E assim, englobando todas as minhas irritações tem o período. Period. Hã? Hã? Pegou? É TPM. Maldita.