minhas saudades: vodka


Durante boa parte do show da vida da nat os fãs acreditavam que ela seria uma menina de respeito porque até os 17 anos de vida, não só eu não bebia como ODIAVA quem bebesse. Era absurdo. Não gostava nem que minha vó bebesse batida de maracujá em casamentos. Mas vocês devem imaginar o quanto o ibope subiu quando no final do terceiro ano de colégio eu tomei uma garrafa de antartica, né? Por isso a produção do programa decidiu manter o álcool. Contra minha vontade, saibam.
Aí vem a faculdade que destrói tudo. Peguei dp na matéria que era segunda aula de sexta e não foi a toa como eu gosto de falar que foi. Eu ia bem pro bar toda hora. Coisa de gente que acabou de entrar na faculdade & no mundo mágico da entorpecência. Passei também pela fase babaca de achar que é legal beber de tudo, misturar, vomitar, morrer de ressaca, juntar seis tipos de bebidas em uma noite e essas coisas. Passei pela fase do 'duvido que você vira uma dose de _______ comigo', que tanto impressionava os homens. Claro, cu de bêbada sabidamente não tem dono.
Mas enfim, cheguei à fase de estabilidade, de saber exatamente o que eu gosto e posso beber. De saber o que faz mal e o que não faz. De saber quanto precisa pra fazer o que. Maturidade alcóolica, é o que eu digo. E essa maturidade se resume a uma palavra russa: vodka. Vodka com qualquer coisa, vodka pura, vodka com whisky alocka. Se a relação quantidade x periodicidade for grande, tem que ser smirnoff (e eu não quero saber se absolut é melhor, eu gosto da smir) mas se for coisa de três atitudes impensadas por semana, pode ser qualquer zulu aí. Sinto uma falta sentimental enorme das minhas épocas douradas de beber vodka antes do almoço, durante o almoço e depois do almoço. Sinto falta de pagar 7 reais na dose e acordar no dia seguinte com a mesma roupa e sem os brincos. Sinto falta do gosto dele. E de cantar vem vem que eu te encho de talento, mesmo sem fazer a mais puta idéia do que essa música significa. Era uma época dourada, a da vodka. E eu não erro na digitação jamais.



Atenção pais e/ou parentes: este blog é de conteúdo absolutamente imaginário. é uma forma de expressar uma pessoa que eu as vezes gostaria de ser mas não sou. portanto, todas as coisas aqui escritas são ficção. todos sabem que eu jamais beberia vodka nem nada, né? hihi!